/ Gritos de Minha Alma: Amei o Amor

segunda-feira, outubro 22, 2007

Amei o Amor



Fizeste-me acreditar
No teu amor...!
Disseste
Tantas vezes me amar,
Que acreditei
Te amar também...!
.
Eu, mulher carente,
Desejosa de amar,
De me sentir amada,
Amei o amor
Que ansiei viver,
Que tanto desejei...!
.
Acreditei ser teu
O meu amor
Tão esperado,
O amor que queria ter,
Sem entender que
Apenas amava o amor...
.
Derramei lágrimas
Pensando que eram por ti,
Mas, agora sei,
Eram pelo amor que
Representavas pra mim,
Na minha ilusão de amar...
.
Sei disso agora,
Porque quando a gente
Ama verdadeiramente,
Sempre lembrará
Dos bons momentos...
E hoje não ficou nada
Do que senti por ti...

Valderez de Barros
Publicado no Recanto das Letras em 21/10/2007Código do texto: T703717
Copyright © out / 2007
By Valderez de Barros
All rights reservved.

1 Comments:

At sábado, 03 novembro, 2007, Anonymous Anônimo said...

Lindo, lindo, lindo!!! Parabéns pelos 'escritos' e pelo blog!!! LeandroCesar

 

Postar um comentário

<< Home