/ Gritos de Minha Alma: A força com que amo /

quinta-feira, novembro 08, 2007

A força com que amo /



Às vezes as pessoas amigas
Perguntam-me por que
Só escrevo coisas tristes...
Então eu lhes digo
Que só sei escrever
Sobre o que está guardado
Em minh'alma, que teve alegrias,
Mas, que sofreu muito,
Por amar demais...

Se me recolho em mim
Para escrever meus poemas,
Não consigo falar
De coisas alegres,
Quando o meu coração
Fica sangrando,
Ainda sentindo
As dores por que passou
E o peso da solidão...

Talvez,
Quem sabe, um dia,
Eu ame de novo
E o meu coração
Volte a sorrir,
Se eu for amada
Como acho que mereço ser,
Com ternura e respeito,
Com a força com que amo...
Copyright © nov / 2007
By Valderez de Barros
All rights reservved.


Publicado no Recanto das Letras em 23/10/2007Código do texto: T707176