/ Gritos de Minha Alma: Vou me vestir de festa /

sexta-feira, dezembro 28, 2007

Vou me vestir de festa /



Vou esquecer
De saudades doloridas,
De mágoas, de tristezas...
Dessa vontade de encontrar
Um grande amor, que talvez
Nunca mais me apareça.

Vou me enfeitar
De brilho nos olhos,
De sorriso nos lábios,
De alegria radiante,
De asas nos pés,
Para dançar suavemente.

Na fonte do prazer,
Vou buscar a alegria de viver,
De voltar a ser criança,
De olhar para o mundo e sentir
Bem forte a esperança
De que dias melhores hão de vir.

Vou me vestir de festa,
De irisado colorido...
E no meu cantar,
Vou reencontrar
A satisfação de mim mesma,
Que eu havia perdido.

Na poesia,
Vou alimentar
Minha alma
De sonhos,
De fantasia,
Que aliviarão
Minha solidão.
.
Valderez de Barros
Publicado no Recanto das Letras em 30/11/2007Código do texto: T759850
Copyright © dez / 2007
By Valderez de Barros
All rights reservved.