/ Gritos de Minha Alma: Apelo ao Amor /

terça-feira, agosto 26, 2008

Apelo ao Amor /



Ó, Amor!
Por que me fazes sofrer...?
Peço-te tão pouco...!
Por que me castigas tanto...?
Será que não mereço ser feliz...?
.
Será que meu destino
É ficar sempre sozinha...?
Dá-me um pouquinho de alegria...!
Falta-me tão pouco tempo
Para ir embora...!
.
Toca-me com tua flecha
E toca também com ela, aquele
Que me trará a felicidade através de ti...!
O tempo é impiedoso
E corre célere, não espera...!
.
Ó, Amor!
Quero tanto amar...! Quero tanto
Terminar meus dias bem velhinha,
Tendo ao meu lado aquela pessoa
Que me dará o último beijo de amor...!
.
Essa seria minha maior alegria
E me faria partir, certa de ter sido amada;
De que teria cumprido minha jornada
Em paz comigo mesma e com aqueles
Que continuarei amando até a eternidade...
..
Copyright © ago / 2010
By Valderez de Barros
All rights reserved.