/ Gritos de Minha Alma: Quisera...//

sexta-feira, agosto 22, 2008

Quisera...//









Quisera

Quisera poder te dar
Meu olhar mais puro,
Para que nele, com doçura,
Teus olhos mergulhassem...


Quisera poder te dar,
Da minha boca, a ingenuidade;
Para que nela, com suavidade,
Teus lábios macios pousassem...


Quisera poder te dar
Toda a minha inocência,
Para que nos teus braços macios,
Eu reaprendesse a beleza de amar...

Valderez de Barros
Publicado no Recanto das Letras em 22/08/2008Código do texto: T1140722

Copyright © ago / 2008
By Valderez de Barros
All rights reserved.

2 Comments:

At sexta-feira, 22 agosto, 2008, Blogger Lou Correia said...

Querida Dês, minha linda "Flor de Lis"!

Quisera eu...
... meus olhos sempre se deparassem com momentos poéticos tão melódicos e belos,
assim como esse seu "Quisera"!
Sinto um orgulho danado de ser sua amiga e da poetisa genuinamente lírica que você é.
Minha admiração e afeto e o meu cheiro, pra não fugir à regra...rsrsrs...
Sua "amigairmã", na arte, na vida e no coração,
Lou.

 
At domingo, 05 outubro, 2008, Anonymous Anônimo said...

Minha cara Dês, seu blog está muito lindo. Seus poemas são de um sentimento e beleza que emocionam. Receba meu abraço. e parabens! Arlene Miranda.

 

Postar um comentário

<< Home