/ Gritos de Minha Alma: .Marcas.

segunda-feira, agosto 24, 2009

.Marcas.




Meu corpo tem
As marcas do tempo...
Minha alma quer tempo,
Para deixar marcas de amor
Impressas nos corações
Das pessoas que me rodeiam,
E no livro da vida...



Meu corpo sente o peso dos anos
E está cansado de esperar
Um amor que não quer chegar...
Minha alma não sente os anos passarem
E nunca se cansa de esperar;
De querer, desrespeitosamente,
Desafiar o tempo e amar, amar, amar...!


Publicado no Recanto das Letras em 15/08/2009
Código do texto: T1755851
Copyright © ago / 2009
ByValderez de Barros
All rights reserved.

1 Comments:

At quarta-feira, 26 agosto, 2009, Blogger Lys said...

Querida Dês,

É essa chama contida na alma que mantém o coração vivo e esse é o desafio da vida.Lute sempre! Lindo,lindo e lindo como você.
Beijos doces....Lys

 

Postar um comentário

<< Home