/ Gritos de Minha Alma: .Metade de mim.

quarta-feira, agosto 12, 2009

.Metade de mim.



Metade de mim
Quer desistir de amar...
A outra metade
Procura, incansavelmente,
Se apaixonar.

Metade de mim
Se desilude deste feito...
A outra metade
Quer abrigar
Um grande amor no peito.

Metade de mim
É dor, sofrimento...
A outra metade
É vontade, teimosia,
É vida, é alegria!

Metade de mim
É indiferença...
A outra metade,
Esperança.

Metade de mim
É o que sou...
A outra metade,
O que em mim se esconde.


Publicado no Recanto das Letras em 07/08/2009
Código do texto: T1742253
Copyright © ago / 2009
ByValderez de Barros
All rights reserved.

1 Comments:

At quinta-feira, 13 agosto, 2009, Blogger Lys said...

Querida Dês,

Vamos colocar a metade escondida toda para fora, é lá que está a explosão dessa paixão.Linda!...Como sempre seu perfil poético aflorado.
Grande beijo,
Lys

 

Postar um comentário

<< Home