/ Gritos de Minha Alma: Sorriso apagado /

domingo, setembro 12, 2010

Sorriso apagado /




Mais um dia se passou...
Mais uma noite de solidão,
Mais uma lembrança,
Uma saudade...
.
Mais ilusões perdidas, na minha desesperança...
Mais um acorde daquela música distante,
Que me lembra momentos que talvez
Eu não volte mais a viver...
.
Mais uma nuvem a entristecer meus olhos,
Mais um sonho que se desvanece
Na sombra escura da madrugada,
Deixando um gosto amargo em minha boca...
.
Mais uma dor atravessando meu peito,
Que busca uma luz no final do caminho,
Uma luz tênue, quase apagada,
Por uma longa e dolorosa espera...
.
Mais uma lágrima sentida
Sulcando meu rosto,
Onde meu sorriso
Fica cada vez mais apagado...

Copyright © set/2010
By Valderez de Barros
All rights reserved.

1 Comments:

At segunda-feira, 13 setembro, 2010, Blogger Lys said...

Minha amiga querida,
Que beleza de poema!Mais um que nasce dessa alma cheia de emoções.
um grande beijo,
lys

 

Postar um comentário

<< Home