/ Gritos de Minha Alma: Antiga amizade

quarta-feira, junho 23, 2010

Antiga amizade

José Alberto Costa



J á faz tanto tempo, da nossa adolescência...!
O s anos passaram correndo, mas,
S olidificaram ainda mais a nossa amizade
E nos deixaram doces lembranças.


A queles verdes anos tão felizes,
L ivres de maldade, tão puros,
B elos e inocentes,
E m que víamos as cores do arco-íris
R efletidas em nossa retina,
T ão nítidas, em cores deslumbrantes,
O fuscando-nos com sua beleza.


C omo eram lindos aqueles dias,
O rnados pela amizade sincera que havia entre nós!
S alpicadas estrelas brincavam em nosso céu,
T ão brilhantes, piscando pra nós,
A lumiando a nossa juventude...já tão distante.



Zealberto, meu querido amigo, recebas esta minha singela homenagem, juntamente com o meu agradecimento pelo carinho, pelo incentivo, pela tua amizade, tão cara para mim!!! Que Deus te ilumine, e permita que sejas sempre muito feliz!!!
Meu mais terno e afetuoso abraço!!!
Dês.
Copyright © jun/2010
By Valderez de Barros
All rights reserved.

5 Comments:

At sábado, 03 julho, 2010, Blogger Paulo Cesar Coelho said...

A amizade é a alavanca que movimenta e levanta nossos sentimentos ternos.

A saudade é o termômetro a mensurar a quantidade de calor que essa amizade proporciona. Por você minha alma se apresenta rubra com uma temperatura maior que duzentos gruas Celsius. Beijo fraterno em seu coração, Paulo.

 
At sábado, 03 julho, 2010, Blogger JAC said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At sábado, 03 julho, 2010, Blogger JAC said...

Dês,
você me pegou de surpresa, saindo de uma crise de sinusite que me deixou recluso por quase dois dias. Somente agora vi sua mensagem e, claro, o belo presente inserido em seu blog.
Não sabe como me deixou feliz o reconhecimento de uma amizade nascida ainda na adolescência e que haverá de perdurar por todos os tempos. Muito obrigado minha doce e querida amiga. Vou guardá-lo com muito carinho.
Que Deus te proteja sempre, para que você continue essa pessoa maravilhosa que todos admiram.
Bjo.
Zealberto

 
At segunda-feira, 05 julho, 2010, Blogger Lou Correia said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At segunda-feira, 05 julho, 2010, Blogger Lou Correia said...

Bom dia, linda "Flor de Lis"!
Cada dia que passa, mais cresces no teu fazer poético, ao meus olhos, é claro!
Ah, doce poetisa, querida amiga-irmã, orgulho-me de ti!
Parabéns ao "muso" JAC, pela verdadeira amizade, fonte inspiradora dos teus versos e a ti, Dês, pela sublime produção de tão belo acróstico!
Abraço poético-fraterno,
Lou Correia.

Segunda-feira, 05 Julho, 2010

 

Postar um comentário

<< Home