/ Gritos de Minha Alma: A bebida do amor /

segunda-feira, junho 21, 2010

A bebida do amor /




Às vezes, quando me sinto
Solitária, desesperançada,
Procuro, numa taça de vinho,
Desabafar minha alma sofrida.

.
Entontecida e entorpecida,
Vislumbro, numa névoa,
Tua boca, que me convida
A um apaixonado beijo.

.
O vinho, a bebida do amor,
Desperta meus desejos mais íntimos,
Envolve meus pensamentos
Numa nuvem de prazerosa ilusão...

.
Fazendo com que eu me sinta,
Numa espécie de magia,
A mulher, a amante ardente
Que eu já fui um dia...

.
...E viajo nesse sonho louco,
Porém de uma doçura inebriante,
Que traz pra pertinho de mim
O meu imaginário amor.

Copyright © jun/2010
By Valderez de Barros
All rights reserved.

1 Comments:

At sábado, 26 junho, 2010, Blogger Sylvia Rosa said...

O vinho! A bebida do amor... uma combinação perfeita. É minha querida pra amar basta estar vivo.
Bjs de boa noite e otimo FDS

 

Postar um comentário

<< Home