/ Gritos de Minha Alma: . Sublime momento

terça-feira, junho 08, 2010

. Sublime momento






Era primavera, estou bem lembrada ainda,

Quando passeamos numa praça florida,
Colheste uma flor, a mais bela e colorida,
Prendendo em meus cabelos, com ternura infinda.

Jamais esquecerei tão sublime momento,
De pura beleza, leveza e encantamento.
Tu olhavas pra mim com infinita ternura...
E eu não cabia em mim, com tamanha ventura.
.
Anos passaram...a vida nos separou.
Inexplicavelmente, é assim que acontece.
Como tanto amor arrefeceu, se acabou...?
.Mas, a tua imagem linda sempre aparece,
Um pouco esmaecida, nas minhas lembranças,
Onde a saudade de ti, ainda permanece.

Copyright © jun/2010
By Valderez de Barros
All rights reserved.

1 Comments:

At segunda-feira, 14 junho, 2010, Anonymous Lucinha said...

Minha doce amiga qto tempo não venho aqui, estou trabalhando demais e estive ai pertinho de voce a serviço,essa semana talves estarei em Salvador, com tudo isso fiquei afastada da net,mas suas poesias ahhh essas não dá pra ficar sem ler, rsrs.. Anjo o tempo passa avida continua e a imagem dessas pessoas que amamos não desaparecem. Lindo poema comosempre.. Miguinha te amo pela pessoa que é, essa alma linda. beijinhos.. Lucinha (timel)

 

Postar um comentário

<< Home