/ Gritos de Minha Alma: Tatuagem /

segunda-feira, março 07, 2011

Tatuagem /



Quero me perder no abismo de minh'alma,
Até encontrar-te em um caminho distante
,
Onde o meu sonho de amor vai te buscar,
Meu lindo e luminoso arco-Íris.

Quero beber na fonte de tua boca

Macia e intumescida de desejo,

Para matar a sede de amor

Que me devora e me queima.

Quero andar na chuva abraçada a ti,

Varar as madrugadas ouvindo tua voz

Sussurrando ao meu ouvido 
Todas as coisas Loucas de amor, 
Que são tão gostosas de se ouvir.

Quero que, com o fogo do teu amor,
Deixes tua marca,

Tua tatuagem, em meu coração
Apaixonado e carente de ti.
Copyright © mar /2011
By Valderez de Barros
All rights reserved.

1 Comments:

At quinta-feira, 12 maio, 2011, Blogger Cristal de uma mulher said...

Envolvente como a chuva que cai e como o ar que respiramos.

Gostoso de ler.

Beijos minha linda

 

Postar um comentário

<< Home