/ Gritos de Minha Alma: . Frustração

terça-feira, março 29, 2011

. Frustração



A madrugada me pegou desperta,
Com vontade de escrever.
Não deu outra...
Só a tristeza me veio,
Enchendo meu coração
De melancolia.

E nessa hora,
Uma onda de recriminação a mim mesma,
Cresceu dentro de mim.
Recriminação porque não busco,
Porque não luto pelo que mais quero,
Pelas minhas vontades, pelos meus sonhos.

A frustração me invadiu inteira,
Porque quero profundamente o que quero,
Mas me sinto impotente, incapaz,
Sem ânimo nem motivação
Para realizar os meus anseios.

Copyright © mar /2011
By Valderez de Barros
All rights reserved.

2 Comments:

At quinta-feira, 07 abril, 2011, Blogger Milla Pereira said...

Oi, Val! Não quero que vc perca sempre o sono, mas que a insônia rendeu um belo poema, disso nao tenho dúvidas. Estou passando pra deixar a minha marca e convidá-la a conhecer meu espaço. Já te linkei em meus blogs Top 10 e sou fiel seguidora! Bjks, Milla

 
At quinta-feira, 12 maio, 2011, Blogger Cristal de uma mulher said...

Assim muitas vezes somos todos nós minha querida e só em Deus há um verdadeiro refúgio.

beijos

 

Postar um comentário

<< Home