/ Gritos de Minha Alma: AL DI LÀ

sexta-feira, maio 06, 2011

AL DI LÀ


Deixo aqui para vocês, meus queridos amigos e queridas amigas, um momento de emoção, de alegria, de desprendimento, entre familiares e amigos.Sou extremamente inibida e fico gelada, trêmula, quando me pedem para cantar, apesar de ser uma coisa que adoro fazer, e por isso, forço-me a enfrentar esse medo.
O meu italiano está péssimo, o tom muito alto, mas, como é um momento único, como tudo de bom que vivemos, resolvi deixar aqui registrado.Desculpem as falhas!!!
Com todo o meu carinho...


http://www.youtube.com/watch?v=v8J5AGcOy2A








Copyright © mai /2011
By Valderez de Barros
All rights reserved.


2 Comments:

At sábado, 14 maio, 2011, Blogger DASLAN MELO LIMA said...

Acredito que algo saiu truncado. Por favor, reveja o endereço do link. Não consigo acessá-lo.

Um abraço, direto da nublada manhã do outono pernambucano.

 
At quinta-feira, 15 setembro, 2011, Blogger João Paulo Lima said...

Simplesmente bela! Parabéns pelos textos e pela voz.
É sempre bom descobrir novos poetas, que assim como eu, gostam de externar no papel seus sentimentos, os quais muitas vezes estão escondidos no mais recôndito do nosso coração.
Abraço!

João Paulo Lima
Surubim - PE
E-mail: euconfioemvos2009@hotmail.com

 

Postar um comentário

<< Home