/ Gritos de Minha Alma: Sensível /

sexta-feira, agosto 10, 2012

Sensível /



 






Sensível

Sou sensível demais
à música, à poesia,
Às coisas que falam de amor,
De solidão, de saudade.

Às vezes vou lá no fundo de minh'alma,
Mergulho em fortes emoções,
Trazendo forte à minha lembrança
Momentos inesquecíveis
De felicidade ou de dor,
Mas, que me mostraram 
O quanto valeu a pena,
O quanto aprendi, ao vivenciá-los.
Copyright ©ago /2012
By Valderez de Barros
All rights reserved.

3 Comments:

At sexta-feira, 10 agosto, 2012, Anonymous Mario Neves said...

Olá Valderez! Pensar que palavras dentro dos dicionários são apenas vocábulos soltos. O poeta porém os coleciona de dentro dos alfarrábios e lhes sopra a emoção e sentimento construindo a terna poesia.Estas palavras que você escolheu no dicionário e colocou em nossa tela ganharam magia e encanto emocionando quem ama e lê o que você escreveu. Ser sensível é isso ai, tocar o coração de seus leitores com palavras aquecidas pela sua alma.
Saudações Poéticas - Mario Neves.

 
At sábado, 18 agosto, 2012, Anonymous Mario Neves said...

Olá Valderez! Sensível é ter uma alma poética, sensível é falar ternamente de amor até mesmo quando o sentimento não dá certo e o coração dói, pela saudade ou pela ausência. Cessível é também que sente o que lê como se fosse algo escrito por ele. "Poeta, não é somente aquele que escreve.
É aquele que sente a poesia, se extasia sensível ao achado de uma rima à autenticidade de um verso".( Cora Coralina) Saudações Poéticas - Mario Neves.

 
At segunda-feira, 20 agosto, 2012, Blogger Unknown said...

Meu anjo! olha eu aqui novamente... lindo demais....nem vou comentar, pois o Mario comentou tão bem que faço dele as minhas palavras..
Convido vc e seus amigos para estarem em minha festinha de inauguração do novo espaço de sonhos e carinhos, tive que abrir pois esgotou o espaço do antigo, e vc não poderá faltar.
Me de essa honra...beijossss

 

Postar um comentário

<< Home