/ Gritos de Minha Alma: Em Oração

domingo, dezembro 08, 2013

Em Oração




Tenho rezado pelos meus que se foram,
querendo que estejam junto aos Anjos de Luz...
Tenho rezado pelos que continuam comigo,
para que encontrem o seu caminho 
e vivam em segurança, felizes e em harmonia...

Em minhas orações, sinto-me cada vez mais  próxima de Deus,
cada vez mais emocionada e cheia de fé,
talvez porque a idade vai chegando,
talvez porque perdi uma filha, o que me tornou mais frágil,
por estar despreparada para aceitar esta perda.

Sei que só o tempo, Deus, jesus Cristo e nossa Mãe Maria,
me ajudarão a sentir mais leve essa falta,
e a culpa que sinto por não ter podido fazer nada,
pela minha impotência em, de alguma maneira,
poder ter feito algo que não a levasse
tão rapidamente de mim, de nós (16 dias)...

Sei que preciso ter muita fé, rezar pela sua alma,
pedir muito a Deus que a acolha entre Seus braços,
e que me ajude a lembrá-la só sorrindo,
nos bons momentos que passamos juntas,
enquanto ela estava no meio de nós.
Dá-me, ó Deus, o consolo de que necessito.
Amém.

Copyright © dez 2012
By Valderez de Barros
All rights reserved
.