/ Gritos de Minha Alma: Busca infinita

domingo, setembro 15, 2013

Busca infinita

 



Quando a noite capturar esta saudade,

O vento vai levar toda a dor,

E as estrelas trarão de volta

O brilho perdido em meu olhar.


Por um instante,

Sentirei a plenitude deste momento...

  Mas, só por um instante,

Pois a busca é infinita.


As lágrimas não secarão,

Mas, depois de todo anoitecer,

Surge sempre um novo amanhecer.

   
De: Valnia Maria de Barros
Maceió,17/10/2001


- Minha muito amada filha Valnia,  a mais nova, que é tão sensível e sonhadora como eu, escreveu, e eu achei tão lindo, que resolvi dividir com todos vocês.Meu mais carinhoso abraço. Valderez.

Copyright © set/2013
By Valnia Maria de Barros
All rights reserved.
Copyright ©jul /2013 By Valderez de Barros All rights reserved.como importar roupas

1 Comments:

At quarta-feira, 18 setembro, 2013, Blogger Lys said...

Oi amiga,
Filha de peixe, peixinho é. Linda poesia cheia de saudades,sensibilidade e paixão.Parabéns para a filhota.Beijos

 

Postar um comentário

<< Home