/ Gritos de Minha Alma: Minha vida

sábado, março 09, 2013

Minha vida






Há momentos em que não me entendo.
Há uma contradição dentro de mim.
De um lado, a vontade imensa de me encontrar,
de me jogar, inteira, pra uma força maior
que me arrebata, num louco redemoinho,
para o fundo dos meus sentimentos,
que querem, a todo custo,
viver a vida de uma maneira
completamente diferente de como vivo;

Onde me vejo cantando em meio às pessoas queridas
que fazem parte da minha vida,
Ou , simplesmente, no meio delas,
brincando, valorizando cada um desses momentos.

Mas, ao invés disso, vivo presa dentro de minh'alma,
sem externar o que se passa dentro de mim,
e, se tento, alguma coisa maior que eu,
atravessa-se no meu sentir,
bloqueando as minhas vontades.

Mas, lá no fundo, eu acho que
a minha vontade está desgastada, enfraquecida,
sem estímulo nem interesse
nas coisas que poderiam 
dar um novo sentido, um novo colorido a minha vida. 


Copyright ©mar/2013  
By Valderez de Barros 
  All rights reserved.
Copyright ©jan /2013 By Valderez de Barros All rights reserved.hospedagem de site

Copyright ©jan /2013 By Valderez de Barros All rights reserved.hospedagem de site

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home