/ Gritos de Minha Alma: . Minha vida

sábado, março 09, 2013

. Minha vida






Há momentos em que não me entendo.
Há uma contradição dentro de mim.
De um lado, a vontade imensa de sair, 
De me encontrar,
De me jogar inteira pra uma força maior
Que me arrebata, num louco redemoinho,
Para o fundo dos meus sentimentos,
Que querem, a todo custo,
Viver a vida de uma maneira
Completamente diferente de como vivo...

Onde me vejo cantando em meio às pessoas queridas
Que fazem parte da minha vida,
Ou , simplesmente, no meio delas,
Brincando, valorizando cada um desses momentos.

Mas, ao invés disso, vivo presa dentro de minh'alma,
Sem externar o que se passa dentro de mim,
E, se tento, alguma coisa maior que eu,
Atravessa-se no meu sentir,
Bloqueando as minhas vontades.

Mas, lá no fundo, eu acho que
A minha vontade está desgastada, enfraquecida,
Sem estímulo nem interesse
Nas coisas que poderiam 
Dar um novo sentido, um novo colorido a minha vida. 


Copyright ©mar/2013  
By Valderez de Barros 
  All rights reserved.
Copyright ©jan /2013 By Valderez de Barros All rights reserved.hospedagem de site

Copyright ©jan /2013 By Valderez de Barros All rights reserved.hospedagem de site