/ Gritos de Minha Alma: olhares

sábado, março 23, 2013

olhares





Procuro você, inutilmente, 
Nos olhos que pousam, vez por outra, nos meus.
São olhares fugidios, que, às vezes,
Demoram um pouco para se desviar,
Dando-me a ilusão de que ainda posso voltar a ser amada.

Uma vez, passeando num shopping,
Meus olhos pousaram num rosto moreno, forte.
Por alguns segundos, também senti
Seus olhos mergulhados nos meus.

Foi uma sensação maravilhosa,
Como se eu já o conhecesse.
Desviei o olhar e segui sem olhar para trás,
Envolta na minha timidez.

Ao voltar, passei pelo mesmo lugar,
Mas ele já não estava lá,
Para meu desencanto,
Pois sabia que jamais o veria de novo.


Copyright ©mar /2013
By Valderez de Barros 
  All rights reserved.

2 Comments:

At sexta-feira, 05 abril, 2013, Anonymous Lucinha said...

Como sempre fico encantada com seu dom amiga... Mais e mais poemas lindos... Meu anjo desculpe a demora em vir aqui, mas ando tão cheia de trabalho que quando chego em casa eu apenas quero um longo banho e cama rsrs...Mas prometo não demorar muito para retornar. Espero que vc estejas bem. Tenha um dia iluminado.
Miguinha queria muito ter um poema meu rsrsrs seria muito te pedir? cara de pau eu né? kkkkkk fica com Deus.. beijosss em seu coração.

 
At segunda-feira, 06 maio, 2013, Anonymous Lucinha said...

Meu anjo passei pra ver as novidades!, espero o novo post seu rsrsr...
Tenha uma linda semana..
beijos em seu coração.

 

Postar um comentário

<< Home