/ Gritos de Minha Alma: . Universo de amor

domingo, setembro 23, 2007

. Universo de amor




Universo de amor

Quero me apaixonar,
Para sentir de novo o calor da vida,
O pulsar forte do meu coração...
Para sorrir, não só com os lábios...
Para acabar com a minha solidão...
.
De repente, você vem a minha cabeça...
Sinto vontade de lhe abraçar,
De lhe acariciar, de dizer
O quanto gostaria de que 
O meu amado fosse você...
.
O quanto gostaria de que tivesse 
uma alma doce, poética e romântica...
Você representa
Tudo o que eu gostaria
De que o meu amado fosse...
.
Por isso, deixe
Que eu me inspire em você
Pra fazer meus versos...!
Deixe que eu viaje consigo
Por mundos coloridos...!
.
Por universos
Que existem
Em mim, só meus,
Onde poderemos nos amar,
Sem pensar no tempo...
.
Onde nos amaremos
Esquecidos de tudo
E de todos...
Únicos,
Nesse mundo só nosso...
Copyright © set / 2007
By Valderez de Barros
All rights reserved.