/ Gritos de Minha Alma: Saudade de nós dois - dueto

sexta-feira, agosto 29, 2008

Saudade de nós dois - dueto



Meu peito arde de saudade *
Dos momentos lindos que vivemos **
Dos sonhos de amor que sonhamos *
Das carícias infindas que trocamos **
No fervor deste amor quase insano. *


Ah, essa saudade doendo em minh'alma **
Ao mesmo tempo em que no peito, acalma *
Nas doces lembranças de nós dois **
Nas aflitas saudades de um tempo que se foi...*


Tempo em que éramos só felicidade...**
Dos teus sorrisos ainda guardo as vontades...*
E do teu amor, em meu coração, ainda ecoam as juras...**




Autores: PCoelho ( * ) com ( Valderez de barros ( ** ).


Agradeço, profundamente emocionada, ao grande poeta PCoelho, com quem tenho tido a honra e a alegria de fazer algumas composições.
Paulo, sinto-me muitíssimo feliz em ter a tua amizade e em poder comungar contigo das mesmas emoções, quando viajamos juntos nos mesmos sonhos e fantasias...Tens um lugar especialíssimo no meu coração, querido amigo!!! Tens também o meu respeito e a minha admiração.
Publicado no Recanto das Letras em 29/08/2008
Código do texto: T1152200
Copyright © ago / 2008
By Valderez de Barros
All rights reserved.

2 Comments:

At quarta-feira, 03 setembro, 2008, Anonymous Anônimo said...

Olá Valderez, que lindo.. Sinto saudades dos meus momentos que vivi feliz e desses momentos nasceram 3 lindos meninos que hj estão casados já, e me deram como bençãos minhas netas.. Meus sonhos foram roubados, e sinto a dor ainda da separação, mas sei que ainda serei feliz.. a procura ainda de meu principe encantado..rsrs.. beijos e fique com Deus..

 
At quinta-feira, 18 setembro, 2008, Blogger Valderez de Barros said...

Resposta à Lucinha:
Oi, Lucinha!!! Não tendo como me comunicar contigo, pois não colocaste teu endereço, vim aqui agradecer, com muita emoção, pela tua amável visita!!!
Um grande e carinhoso abraço!!!
Valderez.

 

Postar um comentário

<< Home