/ Gritos de Minha Alma: . Medos...

domingo, setembro 21, 2008

. Medos...



Algo dói muito
No meu íntimo,
Dizendo que minha luz
Está se apagando...

Já não sou mais a mesma...
Algo muito profundo,
Está se quebrando
Dentro de mim...
E tenho medo.

Medo de perder o gosto pela vida...
Medo de esquecer os meu sonhos...
Medo de ficar sem poesia...
Medo de calar a voz
E não mais cantar...

São tantos os medos...!
Mas, o maior de todos,
É o de me perder de mim,
E não mais me encontrar...
Publicado no Recanto das Letras em 21/09/2008
Código do texto: T1189247
Copyright © set / 2008
By Valderez de Barros
All rights reserved.

3 Comments:

At sábado, 27 setembro, 2008, Anonymous Anônimo said...

|olah|estou passando para te desejar um feliz e abençoado fim de semana sou astro e estrela no halmaguerreira por mais uma semana passa lá para uma visitinha beijos vandinha

 
At segunda-feira, 29 setembro, 2008, Anonymous Anônimo said...

Vim navegando de blog em blog até aportar aqui. Desculpe-me se entrei sem convite. Não resisti entrei e me encantei.Apresento-me sou Mario Neves. Blogueiro novo e ainda inexperiente, três meses de estrada, procurando amigos e aprender coisas novas neste mundo encantado dos blogs.Foi muito bom vir aqui e convido-a a visitar o meu "Amor...Desbragado amor...Obrigado! Saudações Poéticas - Mario Neves

 
At quarta-feira, 01 outubro, 2008, Blogger Lys said...

Querida Dêz,
Como essa luz intensa irá se apagar? Jamais! Ela tem um brilho especial e inconfudível. É a luz de sensibilidade e da poesia.
Lindo como todos.
Beijos, Lys

 

Postar um comentário

<< Home