/ Gritos de Minha Alma: . Noite alta...

terça-feira, novembro 04, 2008

. Noite alta...


Já é noite alta...

Na TV, um filme qualquer...
Tento me concentrar,
Mas meus olhos não enxergam
As cenas que ali se passam...
Meus pensamentos se atropelam,
Ora lembrando momentos vividos,
Ora fantasiando
Momentos desejados...
E a noite se vai,
Trazendo a madrugada,
Que se arrasta lentamente,
Até o raiar do dia...
Esperançosa, volto a sentir
A vida latejando em meu peito,
Que se abre, na expectativa
De acolher um novo amor...



Copyright © nov / 2008
By Valderez de Barros
All rights reserved.


7 Comments:

At sexta-feira, 07 novembro, 2008, Anonymous Anônimo said...

www.fonteamor.com******************Que eu não siga os que desviam, mas que ninguém se desvie seguindo os meus passos... Que a pressa em chegar não me afaste da alegria de ver as flores simples que estão a beira da estrada...Meu melhor carinho ,meu melhor abraço um feliz final de semana.
A vc amiga deixando o premio poesia com muito carinho.

 
At sábado, 08 novembro, 2008, Anonymous Anônimo said...

|olah|Se Deus é por nós quem sera contra nós feliz fim de semana beijos vandinha

 
At domingo, 09 novembro, 2008, Anonymous Anônimo said...

www.fonteamor .com*****************Amizade é sentimento,é afeto, amor,respeito,veracidade,troca,
carinho,cumplicidade.
É um beijo.Um abraço.Um afago.
Ofereço meu award, premio Poesia pois seus poemas são belissimos.Já observei que no blog da Lucinha "Timel" voce esta presente em poesias e gostaria imensamente de postar algo seu tb em meu site, se possível.Aguardo sua visita ficarei feliz demais.
Deus abençõe seu domingo.bjs carinhosos,Evanir

 
At domingo, 09 novembro, 2008, Anonymous Anônimo said...

Bom dia meu anjo!!! como sempre passando para ler você. Com sempre minha lindinha que coisa mais linda. Sou sua fã de carteirinha. Feliz por saber que Evanir e Vandinha amigas blogueiras vieram visitar vc, através de sonhos e carinhos. Ah Val como vc havia me permitido essa semana que entra novamente um de seus poemas estará em destaque no meu post.beijos. Que seu domingo sejá pralá de bom e de muita Paz , amor.

 
At quinta-feira, 13 novembro, 2008, Anonymous Anônimo said...

Oie minha poetisa... Val um de seus poemas estão em meu blog essa semana, gostaria que desse uma passadinha por lá meu anjo... se puder é claro..."Deus! Dai-nos a graça de aceitar com serenidade as coisas que não podem ser mudadas, coragem para mudar as que devem ser mudadas e sabedoria para distinguir umas das outras. (R. Nienuhr)" beijos carinhososssss

http://sonhosecarinhosdetimel.zip.net

 
At terça-feira, 18 novembro, 2008, Blogger Lys said...

Querida Dês,
Mesmo de longe não consigo deixar de sentir o prazer de ler seus poemas.Quanta coisa linda ainda existe dentro desta alma e deste coração. Mais uma vez, meu grande beijo. Lindo! Lys

 
At terça-feira, 18 novembro, 2008, Anonymous Anônimo said...

|olah|O senhor resgata a alma dos seus servos, e dos que nele confiam nenhun será condenado. Deus abençõe sua vida hoje e sempre beijos vandinha

 

Postar um comentário

<< Home