/ Gritos de Minha Alma: Loucuras de amor /

quarta-feira, outubro 01, 2008

Loucuras de amor /




Se preciso for, percorro o espaço
Que há entre nós dois,
Atravesso rios e mares,
Movo montanhas e barreiras,
Só pra lhe encontrar...

Se preciso for, voo em céu aberto
Salpicado de estrelas,
Peço à lua pra me guiar até você,
Meu sonho lindo, inatingível,
Do qual não desisto, insisto em querer...

Um sonho que alimenta minha alma,
Que mantem a esperança em meu coração
De um dia amar e ser amada,
De realizar todas as loucuras de amor,
Que entrevejo na minha imaginação...


Publicado no Recanto das Letras em 29/09/2008
Código do texto: T1202839
Copyright © out / 2008
By Valderez de Barros
All rights reserved.

1 Comments:

At sábado, 04 outubro, 2008, Blogger Lou Correia said...

E é pra isso que existe a poesia: expressar todo tipo de emoção sentida pelo coração. Eita que coração lindo que tu tens, querida "amigairmã", cada dia admiro-te mais; belíssimos versos, Dês!
"Namastê", Lou.

 

Postar um comentário

<< Home