/ Gritos de Minha Alma: Acordar com seu beijo.../

domingo, outubro 05, 2008

Acordar com seu beijo.../


Quando o amor
Me estender a mão,
Vou segurá-la com firmeza,
Com toda a força
Do meu coração...


Vou vencer barreiras,
Mandar embora, definitivamente,
Esta mulher covarde
Que me bloqueia,
Que tem medo de viver,
De se entregar ao amor...


Vou mergulhar de cabeça
Nessa viagem maravilhosa...
Deslizar numa nuvem cor de rosa
Pelo braço do meu amado...
E todas as manhãs, acordarei
Com o seu beijo apaixonado...


Publicado no Recanto das Letras em 05/10/2008
Código do texto: T1213044
Copyright © out / 2008
By Valderez de Barros
All rights reserved.

1 Comments:

At segunda-feira, 06 outubro, 2008, Anonymous Anônimo said...

Bom dia minha querida Dês,
Vou torcer para este amor estender logo a mão,tens tudo para fazer feliz um grande amor.Afinal, tu mereces. Como sempre, linda poesia!
beijos, Lys

 

Postar um comentário

<< Home