/ Gritos de Minha Alma: . Silêncio...

quarta-feira, novembro 19, 2008

. Silêncio...



Tudo é silêncio,
Na noite calma...
Todos dormem...
Nenhum movimento...
Eu, quieta
Na minha cama,
Sem conseguir dormir...
Olhos fechados,
Pálpebras úmidas
E estremecidas...

Alma inconformada,
Escuto, no ofegar
Do meu coração,
Sons lamentosos,
Entrecortados,
Ecoando no silêncio
Da minha solidão...


Publicado no Recanto das Letras em 17/11/2008
Código do texto: T1289149
Copyright © nov / 2008
By Valderez de Barros
All rights reserved.

2 Comments:

At sexta-feira, 21 novembro, 2008, Blogger Lys said...

Minha querida dês,

Assim você está demais....que lindo! Sempre com o coração cheio de amor...Um grande beijo...Lys

 
At domingo, 23 novembro, 2008, Blogger EDIMAR SUELY said...

oi linda,

AMEI SEU POST. bELO E DELICADO. sHOW!

DESEJO UM LINDO DOMINGO E PAZ.

SMACK!

EDIMAR SUELY
JESUSMINHAROCHA.BLIG.IG.COM.BR

 

Postar um comentário

<< Home