/ Gritos de Minha Alma: Pequeno raio de luz /

segunda-feira, março 01, 2010

Pequeno raio de luz /




Já no entardecer da minha existência,
Quando a luz do sol já vai se escondendo,
Quando a primavera e o verão já vão longe,
Quando o outono prenuncia o frio do inverno,


Eis que um pequeno raio de luz
Se insinua em meu ser,
Trazendo a poesia
Para o meu viver...


E eu volto a sentir o aconchego
De todas as estações Juntas,
Revigorando meu coração,
Enriquecendo meu espírito,
Fortalecendo minha alma;


Dando-me novas esperanças
De um caminho iluminado
Pela beleza que ela me faz ver
Em todo o esplendor da natureza...


Em todas as emoções que se derramam,
Que explodem, frementes, do meu peito,
Em forma de versos que dizem um pouco
Do que está preso dentro de mim.


Bendita poesia!
Bendita luz,
Que voltou a brilhar
No meu solitário caminhar!



Copyright © mar / 2010
ByValderez de Barros
All rights reserved.


1 Comments:

At terça-feira, 02 março, 2010, Blogger Lys said...

Olá amiga poetisa,

Que beleza de inspiração! Que venham todas as estações! Que tragam momentos lindos como esse.Parabéns!Lindo!
Beijos da sua eterna admiradora e amiga,
Lys

 

Postar um comentário

<< Home