/ Gritos de Minha Alma: . Era eu...?

terça-feira, maio 24, 2011

. Era eu...?




Será que era eu
Aquela mulher apaixonada,
Que se contorcia de prazer,
Arrebentando as entranhas,
Ardendo em chamas,
Tomada de um desejo louco e ardente...?

Será que era eu aquela mulher,
Que, perdendo todo o pudor,

Desnudava-se, para sentir em sua pele
A maciez do corpo do seu amado...?

Que gemia alucinadamente
No calor de carícias ousadas,
E no frenesi da dança do amor,
Gemia, lascivamente?

Se era eu...
Onde andará escondida
Essa parte de mim...?

Copyright © mai /2011
By Valderez de Barros
All rights reserved.

3 Comments:

At terça-feira, 24 maio, 2011, Blogger mundo azul said...

______________________________


Bastará um só toque mágico do amor e "essa parte"se descobrirá, resplandecente como um sol...

Lindo, amiga!!!


Beijos de luz e o meu carinho, sempre!

_____________________________

 
At sábado, 28 maio, 2011, Blogger Lys said...

OLá querida amiga,

Esta mulher ardente dos seus poemas ,está aí, dentro de você só à espera de um despertar mágico.O Amor!Liberte-se desse fantasma que deseja anular esses sentimentos imaculados.Ame!
Lindo poema.Beijos
Lys

 
At sábado, 28 maio, 2011, Blogger Sylvia Rosa said...

Oi querida!!!
Esse sentimento aí não se perde,uma vez sentido nunca mais esquecido......
Dê tempo ao tempo
Bj e feliz domingo

 

Postar um comentário

<< Home