/ Gritos de Minha Alma: Rio Encantado /

segunda-feira, maio 09, 2011

Rio Encantado /




Você me atravessa como um rio,
Inunda-me com suas carícias,
Passeia-me feito luz do sol,
Deslizando, tépido, sobre mim,
Aquecendo-me inteira.

Em evoluções ora suaves, ora enlouquecidas,
Suas águas me envolvem,
Penetram todo o meu ser,
Enchendo-me de vida, de calor, de puro amor...

Fazendo-me voltear consigo, num redemoinho,
Por leitos de magia, de encantamento,
Unidos pela paixão ardente
Que jorra, interminável, de nós dois.
Copyright © mai /2011
By Valderez de Barros
All rights reserved.

4 Comments:

At quinta-feira, 12 maio, 2011, Blogger DASLAN MELO LIMA said...

Valderez,

Retribuindo a visita que você fez ao meu blog PASSARELA CULTURAL, externo aqui minha emoção ao mergulhar nos densos textos poéticos do seu GRITOS DE MINHA ALMA.

Um abraço,direto da nublada manhã pernambucana desse outono-inverno que evoca Verões de um tempo que se foi, para sempre se foi.

Daslan Melo Lima
Timbaúba-PE

 
At quinta-feira, 12 maio, 2011, Blogger Cristal de uma mulher said...

Você me atravessa como um rio,
Inunda-me com suas carícias,
Passeia-me feito luz do sol,...Sem PALAVRAS para expressar meu contentamento ao ler-te querida amiga. Suas poesias são universais pois falam do amor como um TODO e isto é para nossas almas viver com força.
Sensualidade e paixão há em tudo aqui.

Minha querida me perdoe a ausência pois muitas vezes as lutar e as dores são tão grandes que deixamos o que há de melhor para usufruirmos como é ASSIM Você e tua literatura. Me perdoe mesmo.

Te deixo meu carinho,beijo e uma semana de glórias e exitos.

Cristal de uma maulher

 
At terça-feira, 17 maio, 2011, Blogger Catia Bosso said...

Lindo poema! Adorei teu cantinho!

bj

Catita

 
At terça-feira, 14 junho, 2011, Anonymous Mariuza said...

"Paixão Ardente"

Neste poema você se superou em romantismo, sensibilidade, clareza de sentimentos, jestos e palavras. Dispensa-se qualquer comentário, pois ele fala por si só.

P A R A B É N S!

 

Postar um comentário

<< Home