/ Gritos de Minha Alma: . Cúmplice coração /

quarta-feira, agosto 22, 2012

. Cúmplice coração /



Nas infindáveis, longas madrugadas,
Em que mais preciso de uma companhia,
Avoluma-se em meu peito 
Um pranto triste, dolorido.

Sinto escorrerem pelo meu rosto, 

Lágrimas de desencanto,
Com o gosto da desesperança,
Porque o meu tempo está acabando.

E quando, enfim, adormeço,
Meu romântico e cúmplice coração
Tece doces sonhos de amor,
Suavizando, assim, a minha solidão. 



Copyright ©ago /2012
By Valderez de Barros
All rights reserved.

6 Comments:

At sábado, 25 agosto, 2012, Anonymous Mario Neves said...

Olá cara Valderez! Nosso coração é nosso algoz e nosso amigo. As vezes é trapalhão mas é sempre bem intencionado, se bem que se diga por ai que de boas intenções até o inferno está cheio. De qualquer forma sofrendo ou não devemos sempre obedecer nosso coração, quem faz o que o coração manda pode ate provar muitos desgostos, mas jamais se arrependerá de nada. Amiga mudando de assunto, Conforme programado nesta sexta-feira postei algumas palavras endereçadas as mulheres virginianas dentro da série de poemas do horóscopo. Seu signo qual é? Se for virgem é hoje, se não for virgem ou leão que já foi apresentado, com certeza vira nas próximas edições que serão apresentadas sempre nas quartas sextas-feiras de cada mês.Visite o "Amor... Desbragado Amor...Confira, curta e comente este signo. Saudações Poéticas - Mario Neves.

 
At sábado, 25 agosto, 2012, Blogger Unknown said...

Ah minha doce amiga!

Como amo ler vc... Parece que vc sabe que sinto, que penso enfim parace que vc escreve o que eu gostaria de um dia escrever.

"E quando, enfim, adormeço,
Meu romântico e cúmplice coração
Tece doces sonhos de amor,
Suavizando, assim, a minha solidão."

lindo lindo..

Tenha um lindo final de semana cheio de alegrias...

beijussssss

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2012, Blogger Unknown said...

Val querida.. essa semana é sua em meu blog..
Tem post com sua poesia, gostaria que fosse a primeira a saber..
Te aguardo.... beijos

Espero que goste de como vesti sua poesia. rsr

Lucinha

 
At sexta-feira, 31 agosto, 2012, Anonymous Mario Neves said...


Olá amiga Valderez! Uma vez mais aqui no seu poético cantinho. Para ver suas novidade e falar das minhas.Quero lhe cumprimentar pelo seu belo poema que li lá no cantinho da Lucinha. Muito bonito parabéns. Eu postei novo poema, como sempre de amor justificando o amante desbragado que sou.Espero você por lá.Deixo aqui a minha admiração e apreço e despeço-me.Vim, vou, mas prometo voltar sempre. Saudações Poéticas -Mario Neves.

 
At sábado, 08 setembro, 2012, Anonymous Mario Neves said...

Olá Valderez! Voltei a sua poética página para beber nesta cristalina fonte. Voltei porque já me sinto tatuado neste recanto de versos e encanto. Amiga um bom final de sábado e que o seu domingo seja dourado como o sol e doce como um favo de mel. Voltei e agora vou, mas prometo que voltarei sempre. Saudações Poéticas - Mario Neves.

 
At quinta-feira, 29 agosto, 2013, Blogger orvalhos poesia said...

Atenção amiga andam a plagiar no face seus poemas assim como meus e doutros poetas um tal de Lagrima d' Sol

 

Postar um comentário

<< Home