/ Gritos de Minha Alma: .Por quê?.

segunda-feira, outubro 01, 2012

.Por quê?.



  


Por que minh'alma é assim triste, carente?
Por que me pesa tanto, a solidão?
Por que o amor que sinto em mim, ardente,
Não encontra eco num outro coração?


Por que é tão difícil de encontrar
Minha alma gêmea, a outra metade
Que tanto almejo, para completar
Minha vida, minha felicidade?
 


Por que deixo o tempo se adiantar,
E não o impeço de me ultrapassar,
Correndo, bem rápido, à sua frente?
 

Por que esse marasmo deprimente,
Se há tanta vida em mim, presa, latente,
Querendo vir à tona, se mostrar...?


Copyright ©out /2012
By Valderez de Barros
All rights reserved.


1 Comments:

At quarta-feira, 03 outubro, 2012, Blogger Lys said...

querida amiga,

Quem sabe desses por quês?Uma alma poeta, cheia de desejos latentes e sonhos, deriva nessa mar de perguntas sem respostas.Lindo como sua alma e coração.Parabéns!

 

Postar um comentário

<< Home