/ Gritos de Minha Alma: . Versos para ti .

domingo, outubro 14, 2012

. Versos para ti .





Quero que teu riso
Brote em cascata
Da profundeza de tua alma,
Livre, em gargalhadas.

Que o teu sorriso
Seja sempre aberto,
Um perolado reflexo
Da tua beleza interior.

Que a alegria e a felicidade
Sejam tuas companheiras;
Que tua luz não se apague nunca.

Que possas ter sempre muito amor
A derramar-se ao teu redor,
Através do brilho dos teus olhos.




Dedico este poema a todas as pessoas por quem tenho muito amor e carinho, e que demonstram o mesmo sentimento por mim.


Copyright ©out /2012
By Valderez de Barros
All rights reserved.

2 Comments:

At segunda-feira, 15 outubro, 2012, Blogger Lys said...

Boa noite amiga,

Belo poema cheio de amor e carinho.Espeo também poder sentir tuas emoções transbordar em versos.Obrigada por fazer parte da minha vida.Você é doce e tem uma linda alma.
Beijos

 
At terça-feira, 16 outubro, 2012, Anonymous Lucinha said...

Oi minha amiguinha... a beleza interior...
Sorriso assim que é bom mesmo... sempre aberto trazendo a beleza interior... esse desejo de sempre muito amor, esse amor vc tem ao seu redor...
Minha doce amiga, desejo tudo de melhor a vc, muito amor, paz, felicidade, inspiração enfim tudo mesmo de bom que há..
uma linda semana..
bjus

 

Postar um comentário

<< Home