/ Gritos de Minha Alma: Minha idade.../

domingo, novembro 11, 2012

Minha idade.../





A idade se mostra no meu corpo,
Em meu rosto, onde rugas aparecem
Com marcas de alegrias, de desgostos,
Pelas coisas boas ou más que vivi,
E que nunca esquecerei.

A idade me deu a exata noção
Do quanto me sinto realizada
Como mãe, avó, bisavó;
Como uma mulher que muito amou,
Que aprendeu a aceitar a pessoa amada
Com seus erros e defeitos ...

Só não me fez entender, como posso
Continuar com um coração tão irrequieto,
Confiante, plenamente adolescente,
Eternamente apaixonad
Pelo amor, pela vida.

Copyright ©nov /2012
By Valderez de Barros
All rights reserved.

Copyright ©out /2012 By Valderez de Barros All rights reserved.hospedagem de site
Copyright ©out /2012 By Valderez de Barros All rights reserved.hospedagem de site

1 Comments:

At sábado, 17 novembro, 2012, Anonymous Lucinha said...

Caramba amiga querida.... Como vc pode escrever assim? quando eu crescer quero ser igual a vc...rsrrs
Maravilhoso poema... vc escreve muitoooo mas muitoooooo mesmo meu anjo... um grande beijo..
Tenha um lindo final de semana... afff tô aqui ainda apaixonada pelo poema... vc disse tudo nele...

 

Postar um comentário

<< Home