/ Gritos de Minha Alma: Meu grito /

sexta-feira, setembro 28, 2007

Meu grito /




Por que esse grito preso
Na minha garganta...?
Esse soluço que me sufoca o peito...?
Por que não consigo
Sair de dentro de mim...?
Por que, meu Deus!!!
Por quê...?

Não me conheço...!
Não quero ser como sou...!
Não quero estar presa em correntes
Que eu mesma criei,
Na minha solidão forçada,
Na minha vida oprimida,
Na minha dor contida...!

Não sou assim...!
Não sou uma figura
Triste e amargurada...!
Algumas pessoas dizem até
Que sou iluminada...!
Que trago luz aonde chego...!
Que lhes transmito paz...!

Por que então,
Minha alma sofre tanto...?
Por que não aceito a minha
Condição de mulher solitária,
Sem sofrer como sofro...?
Por que não me conformo
Em viver sozinha...?

Não!
Eu não nasci
Pra viver sozinha...!
Não nasci pra viver
Sem amar e ser amada...!
Quero que meus sentimentos
Venham à tona...!

Quero ter uma alma
Livre de medos e inibições...
Quero amar!!! Quero viver!!!
Esse é o grito
Que vive preso
Em mim...!



Publicado no Recanto das Letras em 27/09/2007Código do texto: T671517
Copyright © set / 2007
By Valderez de Barros
All rights reserved.