/ Gritos de Minha Alma: Embriagando-me de amor /

terça-feira, outubro 09, 2007

Embriagando-me de amor /



Ah,essa música que ouço,
Leva-me a sentir
Um mundo de emoções
Lindas e profundas,
Que me entontecem e embriagam...

Emoções que extravasam
Em ondas sonoras,
Que vibram em minh'alma
Carente e despreparada
Para viver sem amar...

Ah, essa música divina!
Esse piano tocado com suavidade,
Ressoando em meu coração
Os acordes da vida,
Do amor maior, da paixão...

Tantos sonhos não alcançados,
Ah, quantos sonhos loucos...!
Quantos anseios guardados,
Quantos desejos contidos...!

Quanta emoção em minha alma
Perdida no torvelinho
Do meu coração irrequieto,
Sonhador e pleno de vida...!

Um coração que não cansa de amar,
De sofrer, de sorrir, de chorar,
De querer se apaixonar,
De querer enlouquecer de amor...


(Chorando e ouvindo Ernesto Cortazar em: "WEHN THE SOUL CRIES").

Publicado no Recanto das Letras em 05/10/2007 Código de texto: T682335

Copyright © out / 2007
By Valderez de Barros
All rights reserved
.