/ Gritos de Minha Alma: Bruno Vinícius

domingo, novembro 23, 2008

Bruno Vinícius



No bebê rosado e lindo
Que segurei em meus braços,
Senti a vida se renovando
Em cada parte de mim...!
Senti o quanto Deus
Tem sido generoso...!
Percebi que a felicidade estava ali,
Naquela criaturinha que eu embalava,
Que fazia parte do meu ser
E que me perpetuaria...


Diante de tanta emoção,
Da alegria que senti naquele momento,
Só posso dizer:
Obrigada, meu Deus,
Por permitir que eu chegasse até aqui...!
Por permitir que eu vivesse
A imensa felicidade de ter nos braços
O meu primeiro bisneto...!
E se Ele permitir,
Que outros venham!!!



Maceió, 18/11/2008

Publicado no Recanto das Letras em 23/11/2008
Código do texto: T1299768
Copyright © nov / 2008
By Valderez de Barros
All rights reserved.

4 Comments:

At terça-feira, 25 novembro, 2008, Anonymous Anônimo said...

Querida amiga, que felicidade não é mesmo..imagino que deve estar sentindo com a chegada desse lindo nenem. Que Deua abençõe ele que possa crescer com saude e que traga somente felicidade para os pais... Desejo a vc toda a felicidade desse mundo... beijos meu anjo. e beijokinhas no nenem..

 
At sábado, 29 novembro, 2008, Anonymous Anônimo said...

|olah| Romanos 15:13 E o Deus da esperança vos encha de todo o gozo e paz no vosso crer, para que sejais ricos de esperança no poder do Espírito Santo.Feliz fim de semana beijos vandinha

 
At domingo, 30 novembro, 2008, Anonymous Anônimo said...

Convidamos vc a conhecer nosso kantinho .Começamos hoje contamos com sua amizade pois a nossa vc ja tem oferemos nosso award e presente de Natal Um feliz Domingo Lucilene e Evanir beijos no coração

 
At terça-feira, 02 dezembro, 2008, Blogger Lys said...

Minha querida Dês,
Parabéns por esta imensa felicidade.Que venham muitos bisnetos,,,BEIJOS E MUITA SAÚDE.
lYS

 

Postar um comentário

<< Home