/ Gritos de Minha Alma: Chama de amor /

terça-feira, dezembro 02, 2008

Chama de amor /




A chama do amor
Já não arde em mim...!
Se apagou...!
Só restam cinzas
Em cima de brasas,
Que talvez se extingam...!


Mas, talvez essa chama
Ainda volte a brilhar,
A aquecer meu coração,
Se eu voltar a amar...!


Se alguém especial
Revolver as cinzas
E fizer com que as brasas
Voltem a acender,
Num leve crepitar...



Publicado no Recanto das Letras em 24/11/2008
Código do texto: T1301609
Copyright © dez / 2008
By Valderez de Barros
All rights reserved.

2 Comments:

At quarta-feira, 03 dezembro, 2008, Anonymous Anônimo said...

OLáaaaa Valderez, sabe que fiquei emocionada ontem? Ontem tive a grande felicidade através de meu blog receber duas poetisas, Amita e Vc... não é sempre que isso acontece aliás nunca me aconteceu isso hehehe... nossa estou toda toda... e o Bruno?? lindinho demais imagino que vc deve estar numa alegria só...Dê beijinhos a ele.. Bom meu anjo passando para agradecer as doces palavras que deixou em meu blog e claro para ver mais uma de suas poesias, nem vou comentar pq vc já sabe, vc tem um fã aqui.. tudo que transmite através das letrinhas me tocam profundamente.. Beijos carinhosossss

 
At sexta-feira, 05 dezembro, 2008, Anonymous Anônimo said...

http://unidaspeloamor.zip.net.......Olá amiga ,venho agradecer o carinho da sua visita .Um feliz final de semana tem presente de Ano Novo para vc beijos com todo carinho ,Evanir e Lucilene .

 

Postar um comentário

<< Home