/ Gritos de Minha Alma: Amar...ou não...?.../

quarta-feira, dezembro 03, 2008

Amar...ou não...?.../




Não sei por que
Dói tanto a solidão...!
Se amo, sofro...
Se não estou apaixonada,
Sofro também...!


Que fazer, então...?
Esquecer de como é bom
Amar e ser amada..?
De como é emocionante e sublime
Um beijo de amor...?


Resolveria fechar o coração...?
Mas... como fechá-lo...?!
Ele é irrequieto, incorrigível,
E sempre se apaixona
À revelia da minha vontade!


Então, sofrer por sofrer,
Prefiro sofrer por amor
Do que viver sem ele...
Não importa se choro,
Porque, só amando, sinto-me viva.

Copyright © dez / 2008
By Valderez de Barros
All rights reserved.

5 Comments:

At quinta-feira, 04 dezembro, 2008, Anonymous Anônimo said...

Olá querida obrigada pela sua visita ficamos muito feliz viu, e se não te ofereci meu award de natal e presente pegue la ok???? um lindo final de semana minha amada beijokas Evanir e Lucilene

 
At sábado, 06 dezembro, 2008, Blogger Lys said...

Querida Dês,

Amar Sempre! doce coração dessa poetisa.Gosto de tudo que faz.Lindo! Um doce beijo.
Lys

 
At domingo, 14 dezembro, 2008, Anonymous Anônimo said...

O amor surge quando aprendemos a admirar as qualidades de uma pessoa, que com sua simples presença, nos faz sentir especial desejamos uma semana maravilhosa a vc mta paz e amor beijokas Evanir e Lucilene

 
At quinta-feira, 18 dezembro, 2008, Blogger Rafael Castellar das Neves said...

Gostei...mas queria saber responder isso para mim mesmo...será que sofrer por amor é melhor do que sofrer sozinho? Mas que bom saber que o sofrimento estará sempre no jogo, assim não me acho um lunático..rsrs
Parabéns pelo texto e pelo blog!!

Abraço,

Rafael

 
At domingo, 21 dezembro, 2008, Anonymous Anônimo said...

Oi minha doce amiga e poetisa... que bom ler você novamente. Adorei seu email... Val, que nesse Natal o bom Velhinho traga paz aos nossos corações e que possamos te a resposta.."Amar ...ou não?", estarei levando essa poesia para uma formatação que enviarei como presente a você. Cada poesia que você eu já te disse , toca em meu coração.. parace que me conhece tão bem, rsrs...
beijinhos amiga.... e Um Feliz Natal.

 

Postar um comentário

<< Home