/ Gritos de Minha Alma: Cantando para ele /

sexta-feira, junho 10, 2011

Cantando para ele /





Se às vezes reclamo, por querer encontrar um novo grande amor,
Não me censurem, porque, mesmo a vida sendo bela
(E agradeço a Deus por ela, e por ELE ter me dado tanto),

No meu coração há um lugar desocupado,
Que não me deixa esquecer o quanto dói este vazio.


Se falo sempre em saudade, solidão, melancolia,

Não me critiquem, porque me entristeço

Pela falta que sinto de alguém

Com quem possa abrir minh'alma,

Com quem possa dividir minhas tristezas e alegrias...


Alguém que enxugue minhas lágrimas,

Que fique feliz com meu sorriso,

Que acompanhe meu riso,

Que cante comigo, mesmo desafinando...

Alguém em quem eu me veja, ao olhar nos seus olhos,

Em quem eu encoste meu corpo cansado;

Que adivinhe quando quero ser beijada,

Quando quero colo, o quanto quero ser amada.

 

Então, se às vezes eu chorar, mesmo quando soltar a voz,
Por favor, entendam! É que falta, naquele momento,

Aquela pessoa especial, pra quem eu queria estar cantando.



Copyright © jun /2011
By Valderez de Barros
All rights reserved.